Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jorge Jesus. "Importante ganhar"

01 mar, 2021 - 21:09 • Redação

“A equipa sabe que está a respirar, a meter a cabeça fora", disse o técnico do Benfica, que aproveitou para agradecer aos adeptos que foram ao Seixal apoiar a equipa.

A+ / A-

O treinador do Benfica considera que "mais que tudo hoje, como sempre é, era importante ganhar” a partida contra o Rio Ave.

“A equipa sabe que está a respirar, a meter a cabeça fora. Sabíamos que o Rio Ave iria ser complicado, tem uma posse de bola forte, mesmo dentro do espaço defensivo tenta pôr o adversário em dificuldade. Nós sabíamos que se não fôssemos pressionantes iríamos ter dificuldades em parar o seu jogo”, disse Jorge Jesus.

Em declarações à Btv, o técnico dos encarnados acrescenta que a sua equipa melhorou na segunda parte e "as mudanças também mexeram com o jogo".

“A equipa está tranquila, sabe o que passou, sabe que está a recuperar, mas também sabe que não tendo vitórias emocionalmente acabas por perder confiança. Já passámos o período em que a intensidade de jogo era baixa, estamos a recuperar fisicamente e os jogadores, individualmente, começam a jogar melhor”, refere.

Jesus olhou já para a partida contra o Estoril para a Taça de Portugal. "Temos de pensar já na quinta-feira, que temos um jogo muito importante. É uma meia-final da Taça de Portugal, em que estás em vantagem, mas ainda não ganhaste".

A fechar a flash interview, o técnico das águias deixou uma palavra para os adeptos: "Queria agradecer aos adeptos, porque quando saíamos do Seixal tínhamos vários a incentivar. Sabemos o que temos de recuperar na pontuação, mas precisamos de carinho. Os jogadores sentiram isso algumas dezenas de pessoas a acarinhar a equipa. Foi aí que começámos a ganhar o jogo".

O Benfica venceu o Rio Ave por 2-0, com golos de Seferovic e Pizzi.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+