Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Oliveira: "Para o Sporting, empatar com o FC Porto é como ganhar a Champions"

27 fev, 2021 - 23:13 • Redação

Médio assume desilusão pelo empate, que diz ser uma derrota, mas garante que o FC Porto não desiste de ser campeão.

A+ / A-

Sérgio Oliveira mostrou-se muito desiludido com o empate do FC Porto na receção ao Sporting, sem golos, que mantém os dragões a 10 pontos do líder do campeonato, ao fim de 21 jornadas.

"É um sentimento horrível, porque isto para nós é uma derrota. Para o Sporting, empatar aqui [Dragão] é uma alegria, seja quando estão com mais dez, um, ou atrás. Para eles, empatar com o FC Porto é como ganhar a Champions League. Saímos tristes, mas confiantes no nosso clube e na nossa equipa", afirmou o médio portista, em declaraçõe à Sport TV.

Para Sérgio Oliveira, a diferença entre o empate e uma vitória do FC Porto esteve na eficácia. "Tivemos 14 remates à baliza o Sporting fez um. Não conseguimos concretizar [as oportunidades], acho que fomos superiores durante os 90 minutos", justificou o jogador portista.

O médio português assumiu que os dragões estão "tristes e desiludidos", mas garantiu que o FC Porto não desiste de ser campeão:

"Vamos à luta. Sem qualquer tipo de problema, cabeça erguida e vamos à luta. Confiamos no nosso clube, na nossa equipa e [vamos] jogar o resto do campeonato com a máxima seriedade e a máxima paixão e ir jogo a jogo. É possível [ser campeão]. Se não fosse, já acabava o campeonato."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo Anastacio
    28 fev, 2021 Leiria 08:49
    Enorme deselegância deste rapaz. Haverá uma boa resposta. RENNIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Destaques V+