Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição. "É claramente uma derrota"

27 fev, 2021 - 22:51

Técnico do FC Porto não desiste. "Vão ter que levar connosco até ao fim, não atiramos a toalha".

A+ / A-

O treinador do FC Porto considera que o empate contra o Sporting equivale a uma derrota. Apesar disso, Sérgio Conceição garante que os dragões vão continuar a lutar.

"Vão ter de levar connosco até ao fim. Vamos lutar até ao fim. Faz parte do ADN desta equipa, desta casa e não vamos baixar a guarda. Não vamos atirar a toalha ao chão. Faltam 13 jogos e contem connosco até ao fim", garantiu.

O técnico dos dragões explica que mexeu na equipa sempre para ganhar o jogo.

“Mexi como achei que devia mexer, mantendo o Otávio e o Corona. Troquei o Marega pelo Evanilson para dar outra frescura no ataque. Sempre com o intuito de ganhar o jogo. Percebeu-se que o Rúben estava contente e os jogadores, pela forma como estavam em campo, que estavam contentes com o empate, o que é absolutamente normal, pelos pontos de avanço que têm”.

FC Porto e Sporting empataram 0-0 e a distância continua nos 10 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+