Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Em Fafe. Grupo armado assalta loja de área de serviço na A7

27 fev, 2021 - 13:25 • Lusa

O assalto foi consumado pouco depois das 5h00.

A+ / A-

Quatro homens assaltaram este sábado, sob ameaça de uma caçadeira de canos serrados, a loja da área de serviço da autoestrada 7 (A7) em Fafe, levando dinheiro, tabaco e raspadinhas, disse fonte do Comando Territorial da GNR em Braga.

Os assaltantes fugiram em direção a Guimarães e, segundo referiu a fonte à agência Lusa, o caso passou para a alçada da Polícia Judiciária, por envolver armas de fogo.

O atendimento na loja estava a ser feito ao postigo, mas os assaltantes forçaram a funcionária de serviço a abrir a porta, exibindo-lhe a caçadeira do lado exterior do envidraçado.

A quantia roubada no assalto, consumado pouco depois das 5h00, está por apurar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+