Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

Tiger Woods vai continuar a recuperar do acidente numa clínica

27 fev, 2021 - 16:52 • Redação com Lusa

O golfista norte-americano, de 45 anos, sofreu um grave acidente de viação na terça-feira, em Los Angeles.

A+ / A-
Destruição do carro de Tiger Woods revela a gravidade do acidente em Los Angeles
Destruição do carro de Tiger Woods revela a gravidade do acidente em Los Angeles

O golfista norte-americano Tiger Woods, que sofreu um grave acidente de viação na terça-feira, foi transferido, este sábado, do hospital onde foi operado para um centro medico em Los Angeles, no qual irá continuar os tratamentos.

“Tiger Woods foi transferido para o centro médico Cedars-Sinai para continuar a sua recuperação e tratamento ortopédico”, afirmou o médico Anish Mahajn, diretor do hospital onde o golfista foi internado depois do acidente.

Em comunicado, o Centro Harbor-UCLA esclareceu que a “para respeitar o sigilo médico, não serão fornecidas informações adicionais”.

Tiger Woods sofreu, na terça-feira, um acidente de viação em Los Angeles. e foi hospitalizado. No dia seguinte, foi submetido a uma "longa cirurgia" devido a lesões no pé, tornozelo e tíbia da perna direita.

O golfista, de 45 anos, é considerado um dos melhores da história, tendo já conquistado 82 títulos no circuito norte-americano PGA - recorde igualado com Sam Snead - e 15 Majors.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+