Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Santa Clara derrota Paços de Ferreira no primeiro jogo com público de 2021

27 fev, 2021 - 20:41 • Redação

Açorianos venceram por 3-0 com os adeptos na bancada a apoiar. Os pacenses falharam o ataque ao quarto lugar.

A+ / A-

O Santa Clara recebeu e bateu, de forma categórica, o Paços de Ferreira, este sábado, por 3-0, impedindo os pacenses de subir ao quarto lugar, naquele que foi o primeiro jogo com público no estádio em 2021.

A decisão de permitir a presença de adeptos nas bancadas foi tomada pela Liga Portugal, em articulação com o Governo Regional dos Açores e a Direção Regional da Saúde. O público ocupou apenas um terço da lotação do Estádio São Miguel, "garantindo todas as normas de distanciamento e segurança que o atual momento exige", segundo a Liga.

A equipa açoriana começou a vencer logo aos 10 minutos, com um golo de Allano. Nos descontos da primeira parte, Cryzan fez o 2-0.

O Paços tentou recuperar, fez mais do dobro dos remates do adversário (6-15), contudo, Carlos Júnior "matou" o jogo aos 65 minutos.

Com este resultado, o Paços de Ferreira continua no quinto lugar, com 38 pontos, e pode ver o Benfica, que tem 39, com menos um jogo, fugir. O Santa Clara ascendeu à sétima posição, com 28 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+