Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Rúben Dias estreia-se a marcar na 20.ª vitória seguida do Manchester City

27 fev, 2021 - 17:23 • Redação

O central foi o único português do líder da Premier League que marcou presença na vitória, por 2-1, sobre o West Ham.

A+ / A-

Rúben Dias estreou-se a marcar pelo Manchester City, este sábado, na 20.ª vitória seguida em todas as competições do líder da Premier League.

O central internacional português inaugurou o marcador frente ao West Ham aos 30 minutos, de cabeça, a cruzamento de Kevin de Bruyne. No entanto, ao minuto 43, Michail Antonio emendou um remate de Jesse Lingard para o fundo das redes, restabelecendo o empate.

Aos 68, contudo, John Stones rematou um centro rasteiro de Riyad Mahrez de forma certeira, selando a vitória do Manchester City, por 2-1.

Este foi o 20.º triunfo consecutivo da equipa de Pep Guardiola, que deixou João Cancelo e Bernardo Silva no banco, em todas as provas. Apenas a contar para a Liga inglesa, foi a 14.ª vitória seguida dos "cityzens".

O Manchester City é líder destacadíssimo do campeonato, com 62 pontos, mais 13 (e mais um jogo) que os segundo e terceiro classificados, o Manchester United e o Leicester City, respetivamente.

Veja o golo de Rúben Dias:


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+