Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Barcelona bate Sevilha e sobe ao segundo lugar à condição

27 fev, 2021 - 18:01 • Redação

Messi marcou e assistiu na vitória dos catalães, por 0-2. Trincão não saiu do banco. Sevilha falhou assalto ao pódio.

A+ / A-

O Barcelona subiu provisoriamente ao segundo lugar da Liga espanhola, este sábado, com uma vitória no terreno do Sevilha, por 0-2.

Lionel Messi foi decisivo, ao assistir para o golo de Ousmane Dembélé, aos 29 minutos, e ao "matar" ele próprio o jogo, aos 86.

Francisco Trincão não saiu do banco do Barcelona, ao passo que o luso-brasileiro Fernando Reges foi titular do lado do Sevilha.

A equipa de Julen Lopetegui falhou, assim, a aproximação ao pódio, pelo que continua no quarto lugar, com 48 pontos em 24 jogos. O Barcelona sobe ao segundo posto, com 53 pontos em 25 jogos, a dois do líder, o Atlético de Madrid, que tem 23 encontros disputados. No terceiro lugar, encontra-se o Real Madrid, com 52 pontos em 24 partidas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+