Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Amorim responde à preocupação de Conceição com "os gritos". "A culpa é só do Nuno Santos"

26 fev, 2021 - 17:00 • Redação

Treinador do Sporting acredita que movimento nos bancos de suplentes são normais e acredita que a arbitragem não será problema no clássico de sábado.

A+ / A-

Rúben Amorim, treinador do Sporting, respondeu, com bom humor, aos receios de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em relação aos "gritos" dos jogadores leoninos.

Sérgio Conceição quer mais tempo útil de jogo no futebol português e referiu-se, a título de exemplo, a faltas assinaladas ao ataque da sua equipa no jogo com o Sporting, das meias-finais da Taça da Liga.

"Tivemos quatro livres ofensivos e o árbitro não estava a olhar. Nós também estamos preocupados com os gritos", responde depois de uma questão em que foi confrontado com a alegada preocupação do Sporting com os jogadores do FC Porto que têm conquistado penáltis esta época.

Em resposta, Rúben Amorim não comenta a questão dos penáltis, espera que a arbitragem seja boa e culpa apenas um jogador pelos gritos.

"Não vou comentar a arbitragem e espero que seja uma boa arbitragem, vai ser uma boa arbitragem. Os gritos são culpa do Nuno Santos, que grita muito alto. Não são os jogadores do Sporting, é só o Nuno Santos. Quando houver público, ninguém vai ouvir nada. Toda a gente grita, todos os bancos se levantam", disse, em conferência de imprensa.

Paulinho é o único indisponível no Sporting para o clássico e Rúben Amorim não tem pressas com a sua recuperação: "Não está e dificilmente estará para o próximo jogo. Lesionou-se no Braga, recuperou rápido para jogar a Taça da Liga. Vamos recuperá-lo bem agora, é um jogador para cinco anos e voltará quando estiver bom", termina.

O FC Porto-Sporting está marcado para sábado, às 20h15. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+