Tempo
|
A+ / A-

Amorim manda “abraço forte” à família de Quintana e ao FC Porto

26 fev, 2021 - 16:51 • Redação

Jogador de andebol tinha sofrido uma paragem cardiorrespiratória na segunda-feira. Quintana, considerado um dos melhores guarda-redes do mundo, morre aos 32 anos.

A+ / A-

O treinador do Sporting deixa um “abraço forte à família do Quintana e para o clube”. Rúben Amorim reage assim à morte do guarda-redes do FC Porto e da Seleção de andebol.

Rúben Amorim lembra que o FC Porto “viveu isto ano passado com o Casillas, mas teve desfecho completamente diferente”.

Segundo o técnico dos leões, “estas situações colocam as coisas na perspetiva certa. Faz-nos pensar no que realmente é importante”.

Alfredo Quintana, jogador de andebol seleção portuguesa e do FC Porto, morreu esta sexta-feira aos 32 anos.

A notícia foi avançada pelo clube azul e branco. O guarda-redes faleceu no Hospital de S. João, onde estava internado há vários dias.

O jogador tinha sofrido uma paragem cardiorrespiratória, na segunda-feira, durante um treino do FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+