Tempo
|
A+ / A-

Autárquicas

CDS entusiasmado com candidatura de Carlos Moedas à Câmara de Lisboa

26 fev, 2021 - 19:47 • Paula Caeiro Varela

Presidente do CDS reuniu-se esta sexta-feira com o antigo comissário europeu, que vai entrar na corrida à autarquia da capital.

A+ / A-

O líder do CDS diz ter recebido com grande contentamento e entusiasmo a notícia da disponibilidade de Carlos Moedas para ser candidato à Câmara de Lisboa.

O candidato anunciado na quinta-feira pelo líder do PSD, Rui Rio, esteve esta sexta-feira reunido com Francisco Rodrigues dos Santos.

Para já com o registo de que é uma candidatura ganhadora, mas ainda sem equipa e lugares distribuídos. A coligação pode ser ainda alargada a outros partidos à direita, afirma o presidente do CDS.

“Pela parte da direção do CDS e do PSD estamos empenhados em constituir esta plataforma entre os dois partidos. Mais adiante, iremos analisar a possibilidade de incluir outras forças políticas.”

Francisco Rodrigues dos Santos que diz estar em cima da mesa a hipótese de apoiar em Setúbal outro candidato do PSD, Fernando Negrão.

Nos próximos dias haverá acordo firmado e mais anúncios para as autárquicas nos casos em que há coligação com o PSD. O CDS rejeita por completo a hipótese de ceder cabeças de lista nas câmaras que conquistou há quatro anos.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+