Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Linha do Norte

Circulação de comboios interrompida após atropelamento em Pombal

25 fev, 2021 - 23:44 • Redação

Incidente ocorreu na freguesia de Albergaria dos Doze e, desde as 22h00, está a afetar o trânsito de comboios no sentido norte-sul da Linha do Norte.

A+ / A-

A linha do Norte está interrompida, no sentido norte-sul na sequência de um atropelamento que provocou uma vítima mortal, em Albergaria dos Doze, no concelho de Pombal.

No local ainda estão bombeiros e autoridades da proteção civil.

O incidente está a provocar atrasos a duas composições, um comboio de passageiros e também um comboio de mercadorias, segundo adiantou à Renascença fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Contactada, também, pela Renascença, a CP diz não ter uma perspetiva de quando poderá ser retomada a circulação ferroviária na linha do Norte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+