Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lady Gaga oferece meio milhão de dólares por cães raptados

25 fev, 2021 - 17:27 • Redação

O caso reveste-se de contornos violentos. O empregado que passeava os bulldogs franceses Koji e Gustav foi atingido a tiro pelo assaltante numa rua de Hollywood.

A+ / A-

A cantora norte-americana Lady Gaga oferece meio milhão de dólares (o equivalente a 410 mil euros) a quem devolver os seus dois cães, que foram roubados na quarta-feira à noite, em Hollywood, avança a estação NBC News.

O caso reveste-se de contornos violentos, uma vez que o empregado que passeava os animais de estimação foi atingido a tiro pelo assaltante.

“Lady Gaga oferece meio milhão de dólares a quem tiver os dois cães, sem fazer perguntas”, refere um dos representantes de Lady Gaga, que disponibiliza um endereço de email para contacto.

A Polícia de Los Angeles adianta que a vítima passeava dois bulldogs franceses quando um homem não identificado disparou, pelas 21h40 (hora local).

O funcionário de Lady Gaga foi transportado para o hospital Cedars-Sinai Medical Center e está a “recuperar bem”, de acordo com os agentes da cantora.

As autoridades estão a realizar esforços para tentar encontrar o atirador, que utilizou uma arma semiautomática e fugiu do local numa viatura branca.

Os dois bulldogs franceses chamam-se Koji e Gustav.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+