Tempo
|
A+ / A-

"Os Grandes são eternos". Reações à morte de Alfredo Quintana

26 fev, 2021 - 13:57 • Redação

Guarda-redes de andebol da seleção portuguesa e do FC Porto morreu, aos 32 anos, após ter sofrido uma paragem cardiorrespíratória.

A+ / A-

O desporto português, nas várias modalidades, cobriu-se de luto pela morte de Alfredo Quintana, jogador de andebol da seleção portuguesa e do FC Porto, aos 32 anos, esta sexta-feira.

A rivalidade foi posta de lado e vários clubes, portugueses e internacionais, que competem com o FC Porto homenagearam o luso-cubano.

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, também reagiu à morte de Alfredo Quintana.

Várias federações, de andebol e não só, e outros organismos desportivos também homenagearam Alfredo Quintana. Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, que rege o futebol profissional, deixou uma mensagem.

Também jogadores e treinadores de andebol reagiram à morte de Alfredo Quintana.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+