Tempo
|
A+ / A-

FC Porto retira camisola 1 no andebol em homenagem a Quintana

26 fev, 2021 - 17:27 • Redação

Pinto da Costa apresentou a proposta e a direção aprovou. Camisola 1 não voltará a ter dono no andebol do FC Porto.

A+ / A-

O FC Porto retirou o número um das camisolas de andebol, anunciou o clube em comunicado, por iniciativa do presidente Pinto da Costa, em homenagem a Alfredo Quintana, guarda-redes dos dragões que faleceu esta sexta-feira, cinco dias depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória.

"Aprovando uma proposta apresentada por Jorge Nuno Pinto da Costa, a direção do FC Porto decidiu retirar a camisola número 1 do andebol do clube Esta decisão é uma homenagem a Alfredo Quintana, até hoje o dono da camisola número 1 do andebol do FC Porto", pode ler-se na nota oficial do clube.

Alfredo Quintana, jogador de andebol seleção portuguesa e do FC Porto, morreu esta sexta-feira aos 32 anos. O guarda-redes faleceu no Hospital de S. João, onde estava internado há vários dias.

O jogador tinha sofrido uma paragem cardiorrespiratória, na segunda-feira, durante uma sessão de treinos.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+