Tempo
|
A+ / A-

Liga anuncia calendário da 22ª jornada. Sporting joga na sexta-feira, FC Porto no sábado e Benfica na segunda

26 fev, 2021 - 19:48 • Redação

Conheça o calendário completo da jornada que se disputa entre 5 e 9 de março.

A+ / A-

A Liga de Clubes anunciou o calendário para a 22ª jornada da I Liga. O Sporting joga na sexta-feira, FC Porto no sábado e Benfica na segunda-feira.

A jornada abre com o Paços de Ferreira-Nacional, na sexta-feira, dia 5 de março, às 18h30, seguido de um Sporting-Santa Clara, às 20h45.

No sábado, Portimonense-Tondela jogam às 15h30, seguido do Gil Vicente-FC Porto, às 18h00. O dia termina com o Boavista-Famalicão, às 20h30.

No domingo, dia 7 de março, Marítimo e Moreirense defrontam-se às 17h30, seguido de um Rio Ave-Farense, às 20h00. Benfica joga só na segunda-feira, em casa do Belenenses SAD, às 20h15.

A jornada encerra só na terça-feira, dia 9 de março, com o dérbi Braga-Vitória de Guimarães, às 21h45.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+