Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paulo Fonseca defronta Luís Castro nos "oitavos" da Liga Europa

26 fev, 2021 - 12:13

Já não há equipas portuguesas em prova. Além do Roma-Shakhtar, destaque para o duelo entre Olympiacos, de Pedro Martins, e o Arsenal, que eliminou o Benfica. Tottenham, de Mourinho, defronta o Dínamo Zagreb.

A+ / A-

Paulo Fonseca, treinador da Roma, e Luís Castro, treinador do Shakhtar Donetsk, vão defrontar-se nos oitavos de final da Liga Europa. Um encontro entre treinadores portugueses que marcará o reencontro de Paulo Fonseca com o clube ucraniano, que treinou entre 2016 e 2019.

Sem clubes portugueses em prova, nota, ainda, para o Olympiacos, de Pedro Martins, que vai jogar com o Arsenal, "carrasco" do Benfica, que, curiosamente, celebrou o apuramento para esta fase da prova no estádio do clube grego, terreno neutro no confronto entre ingleses e encarnados.

Já o Tottenham, de José Mourinho, defronta o Dínamo Zagreb. Nota, ainda, para o reencontro de Diogo Dalot com o Manchester United. O Milan, onde jogam o lateral-direito e Rafael Leaõ, vai jogar com a equipa de Bruno Fernandes.

O sorteio aconteceu esta sexta-feira, em Nyon, na Suíça. Os jogos da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa está agendados para 11 de março. As partidas da 2.ª mão realizam-se a 18 de março.

Liga Europa

Oitavos-de-final

Ajax-Young Boys

Dínamo Kiev-Villarreal

Roma-Shakhtar Donetsk

Olympiacos-Arsenal

Dínamo Zagreb-Tottenham

Manchester United-Milan

Slavia Praga- Rangers

Granada-Molde

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+