Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Autárquicas

Fernando Negrão anuncia que será o candidato do PSD à Câmara de Setúbal

25 fev, 2021 - 21:07 • Lusa

O vice-presidente da Assembleia da República confirmou que foi convidado pelo presidente do partido, Rui Rio, e já disse que sim.

A+ / A-

O vice-presidente da Assembleia da República Fernando Negrão vai ser o candidato do PSD à Câmara Municipal de Setúbal, disse o próprio à agência Lusa.

"Vou ser candidato por Setúbal. Uma velha luta, retomada agora, para fazer de Setúbal uma cidade onde muitos querem trabalhar e viver", afirmou, numa declaração escrita.

O antigo líder parlamentar do PSD, que já foi candidato a Setúbal e é deputado por este círculo, confirmou à Lusa que foi convidado pelo presidente do partido, Rui Rio, e já disse que sim.

Fernando Negrão é o segundo candidato do PSD anunciado esta quinta-feira, depois da revelação de que o ex-comissário europeu Carlos Moedas vai ser o cabeça de lista do partido à Câmara de Lisboa.

A notícia de que Carlos Moedas vai avançar para a capital foi confirmada pelo presidente do PSD. Rui Rio afirma que sempre considerou o antigo secretário de Estado de Passos Coelho a "melhor solução" para a Câmara de Lisboa, defendendo que o partido não está obrigado a vencer na capital, mas que tinha de apresentar "uma candidatura forte".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel Sousa
    01 mar, 2021 Única 23:08
    Pretendo apoiar ativamente o Candidato à Câmara de Setúbal, atual vice presidente da AR Dr Juiz Fernando Negrão com vista a por fim à ditadura comunista vigente. Agradeço pois o contacto a fim de esclarecer a intervenção que pretendo e informar do meu currículo.

Destaques V+