Tempo
|
A+ / A-

Carvalhal: "Braga está sempre em pé de desigualdade com adversários"

25 fev, 2021 - 22:33

Treinador queixa-se do espaçamento entre jogos do Braga. Depois de ter jogado em Roma na quinta-feira, os minhotos vão à Madeira no domingos e na quarta-feira visitam o Dragão para jogar a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal com o FC Porto.

A+ / A-

Carlos Carvalhal queixa-se que o Sporting de Braga está "sempre em pé de desigualdade" perante os seus adversários, no que diz respeito ao tempo de recuperação entre jogos.

Após a eliminação da Liga Europa, diante da Roma, o treinador, em declarações à SportTV, assinalou que a sua equipa ainda terá pela frente mais uma semana com jogos espaçados por pouco tempo.

"Vamos jogar na Madeira no domingo [para a I Liga]. E depois viajamos para Braga e jogamos com o Porto [na quarta-feira]", mapeou, concluindo que "os adversários não jogam em igualdade de circunstâncias connosco".

Carvalhal ressalva que as suas queixas "não tem a ver com a densidade de jogar, mas com o espaçamento entre jogos". O treinador refere-se a tempo de recuperação, de mais de 72 horas, de que os jogadores precisam para se apresentarem em melhores condições e estarem menos expostos ao risco de lesão.

"Gostaria de sentir as mesmas dificuldades e continuar na Liga Europa", assinala, explicando que rodou a equipa em Itália para "não estourar dois, três ou quatro jogadores".

O Braga está no 3.º lugar do campeonato e na quarta-feira decide o apuramento para a final da Taça de Portugal frente ao FC Porto, depois do empate registado no jogo da 1.ª mão, na Pedreira.

"Contem connosco, apesar de estarmos sempre em pé de desigualdade", remata o técnico bracarense.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+