Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

MLS

Thierry Henry deixa comando técnico do CF Montréal

25 fev, 2021 - 16:27 • Redação

Treinador francês deixa o clube por motivos familiares para poder voltar a estar com a família.

A+ / A-

O CF Montréal anunciou a saída de Thierry Henry do comando técnico da equipa canadiana por motivos familiares.

Em comunicado, o clube explica que o treinador francês de 43 anos optou por sair para regressar a Londres para estar novamente com a família.

"É com o coração apertado que escrevo esta mensagem. O último ano foi muito difícil para mim. Devido à pandemia, não pude ver os meus filhos. Devido às restrições atuais, teremos de nos mudar vários meses novamente para os Estados Unidos e a separação vai ser muito difícil. É com tristeza que tomo a decisão de voltar a Londres e deixar o Montréal", pode ler-se na nota escrita pelo técnico.

Henry arrancou a carreira de treinador em 2016 e foi durante três anos adjunto de Roberto Martínez na seleção belga. Começou a carreira de treinador principal em 2018/19, no Mónaco, sem sucesso, e assumiu o comando do Montréal em 2020, tendo orientado o clube durante a época passada, tendo sido eliminado na primeira ronda dos "play-offs".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+