Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Josué feliz no campeonato israelita

25 fev, 2021 - 12:45 • João Paulo Ribeiro (entrevista), com Redação

O médio internacional português, de 30 anos, é uma das estrelas do Hapoel Beer Sheva que está quase arredada do título.

A+ / A-

Josué está feliz no Hapoel Beer Sheva, de Israel, apesar de a equipa já estar praticamente afastada da luta pelo título de campeão.

"Eu estou bem aqui, está tudo a correr bem comigo", afirma o médio internacional português, de 30 anos, em entrevista a Bola Branca.

O Hapoel encontra-se no quarto lugar da fase regular, a 16 pontos do líder, o Maccabi Haifa. Mesmo que consiga qualificar-se para o "play-off" de apuramento do campeão, as hipóteses de vencer o título são mínimas, pois continuaria a precisar de recuperar esse défice de 16 pontos.

"A equipa não está tão bem classificada como queria mas vamos melhorar, certamente", afiança Josué, que partilha balneário com o compatriota Miguel Vítor. O central renovou contrato até 2022.

Josué está há duas épocas no Hapoel Beer Sheva. Esta temporada, o internacional português soma 10 golos em 25 jogos pelos israelitas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+