Tempo
|
A+ / A-

Liga Europa

Sequeira volta às opções no Braga. Raul Silva e Esgaio não vão a Roma

24 fev, 2021 - 11:52 • Redação

O Braga disputa a 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa em Itália, depois da derrota por 2-0 em casa, diante da equipa de Paulo Fonseca.

A+ / A-

Sequeira e Hernâni são as grandes novidades na convocatória do Sporting de Braga para o jogo com a Roma, em que a equipa portuguesa tentará reverter o resultado do encontro da 1.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

A Roma venceu por 2-0 na Pedreira, está em vantagem na eliminatória, mas esta quinta-feira o Braga ainda tem uma oportunidade para mudar o curso da história.

Depois de ter cumprido castigo frente ao Tondela, Sequeira volta às opções e deverá regressara, igualmente, à titularidade. Na defesa há uma alteração forçada. Esgaio foi expulso no jogo de há uma semana e está suspenso para o desafio em Itália.

Na comitiva minhota segue também Hernâni, jovem extremo da equipa B que Carvalhal já usou em alguns jogos esta época. Rui Fonte, Moura, Iuri Medeiros, David Carmo e Castro, lesionados, não entram nas opções.

O Roma-Braga, a contar para a 2.ª mão dos 16 avos de final da Liga Europa, é esta quinta-feira às 20h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá e Rogério;

Defesas: Zé Carlos, Sequeira, Tormena, Borja, Rolando e Bruno Rodrigues;

Médios: Al Musrati, André Horta, João Novais, Fransérgio, Piazon e Gaitán;

Avançados: Galeno, Abel Ruiz, Sporar, Hernâni, Ricardo Horta e Vítor;

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+