Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

Portugueses brilham na vitória do Manchester City contra o Monchengladbach

24 fev, 2021 - 21:48 • Redação

Equipa de Pep Guardiola ganha vantagem nos oitavos de final da Liga dos Campeões. Bernardo Silva e João Cancelo estiveram envolvidos nos dois golos dos "citizens".

A+ / A-

Bernardo Silva e João Cancelo foram figuras na vitória do Manchester City, por 2-0, em casa emprestada do Borussia Monchengladbach, na Arena Puskás, em Budapeste, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O médio Bernardo Silva abriu o marcador de cabeça, aos 29 minutos de jogo, depois de um grande cruzamento do compatriota João Cancelo.

Na segunda parte, Cancelo voltou a brilhar com um cruzamento ao segundo poste, Bernardo Silva cabeceou para a zona central e Gabriel Jesus fechou o resultado final.

O internacional português Rúben Dias foi também titular e somou os 90 minutos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+