Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Luís Rocha troca de clube na Polónia

24 fev, 2021 - 14:07 • Redação

O lateral-esquerdo português deixa o Legia de Varsóvia, pelo qual foi campeão, e assina pelo Cracóvia.

A+ / A-

Luís Rocha assinou pelo Cracóvia, da Polónia, até ao final, da época. O lateral-esquerdo português, de 27 anos, estava em fim de contrato com o Legia de Varsóvia, não estava a ter a utilização desejada e troca de clube, mantendo-se na liga polaca.

O mercado na Polónia, ao contrário do que acontece em Portugal, está a aberto até às 24 horas de domingo.

Sem jogar desde novembro, Luís Rocha troca o líder do campeonato da Polónia, e atual campeão, pelo 14.º e antepenúltimo classificado, atual detentor da Taça e da Supertaça polacas.

O Cracóvia é o quarto clube da carreira do defesa-esquerdo, depois de Vitória de Guimarães, onde se formou e também jogou pela equipa B, de Panetolikos, da Grécia, e do Legia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+