Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Diogo Jota regressa aos treinos no Liverpool

24 fev, 2021 - 16:52 • Redação

O internacional português sofreu uma lesão no joelho em dezembro e falhou dois meses e meio de competição.

A+ / A-

O internacional português Diogo Jota está totalmente recuperado da lesão no joelho e já integra os treinos do Liverpool sem limitações.

O avançado lesionou-se a 9 de dezembro, no jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o Midtjylland, com uma lesão nos ligamentos do joelho.

Depois de dois meses de recuperação, Jota está de regresso num momento difícil para o Liverpool, que está no sexto lugar da Premier League, com quatro derrotas consecutivas.

Diogo Jota foi contratado este verão ao Wolverhampton, depois de três épocas no clube, e apontou nove golos em 17 jogos disputados pelos "reds".

O Liverpool de Jurgen Klopp conta ainda com uma longa lista de lesionados, com Joel Matip, Van Dijk, Joe Gómez, Milner, Fabinho e, mais recentemente, o capitão Jordan Henderson.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+