Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jorge Jesus leva grupo todo mais Samaris à Grécia

24 fev, 2021 - 15:37 • Redação

O médio grego não está inscrito na Liga Europa, mas poderá ajudar o Benfica a sentir-se em casa frente ao Arsenal.

A+ / A-

Andreas Samaris integra, juntamente com todos os jogadores que se encontram disponíveis, a convocatória do Benfica para a segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa, frente ao Arsenal, apesar de não estar inscrito nas competições europeias.

A presença do médio na lista de eleitos de Jorge Jesus deve explicar-se com o facto de o jogo ser na Grécia, devido às restrições impostas durante a pandemia da Covid-19. Samaris poderá ajudar a equipa do Benfica a sentir-se mais em casa, num duelo em que joga como forasteira.

Convém referir que, quando o Benfica jogou na Bélgica, frente ao Standard de Liège, na fase de grupos, Jorge Jesus entregou a braçadeira de capitão a Jan Vertonghen. O central é internacional belga.

Além de Jardel e André Almeida, que estão lesionados, Jorge Jesus leva todos os jogadores disponíveis para a Grécia, onde o Benfica tem de marcar golos, devido ao empate, por 1-1, na primeira mão. Apesar de ter sido em Roma, o Benfica era a equipa da casa nesse encontro.

O Arsenal-Benfica está marcado para quinta-feira, às 17h55. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+