Tempo
|
48k
Rubrica sobre tecnologia com a jornalista Cristina Nascimento para ouvir quinta-feira, às 13h, e sábado às 7h40.
A+ / A-
Arquivo
48k - App AR Try on - 24/02/2021

48k

Comprar sapatos online? Agora pode ver como assentam antes de mandar vir

24 fev, 2021 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


Aplicação foi desenvolvida para uma marca de sapatos portuguesa.

É uma inovação de uma marca de sapatos 100% nacional. "As Portuguesas" desenvolveu uma aplicação de realidade aumentada que permite experimentar os sapatos antes de os comprar.

Tem de descarregar a aplicação AR Try On, escolher o modelo que está na dúvida se quer comprar e aponta para os pés. Pode então ver como fica, andar pela casa, ver todos os ângulos do sapato, experimentar em cores diferentes, ver a sola. Só não consegue perceber se o sapato aperta nalgum lado.

Tem também outra vantagem: pode partilhar o que vê com os amigos e a família para saber se eles acham que lhe assenta bem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.