Tempo
|
A+ / A-

Alexandra Lencastre internada com Covid-19

23 fev, 2021 - 10:52 • Marta Grosso

A atriz tem 55 anos e estava a começar as gravações da telenovela “Amor Amor”, da SIC. Sintomatologia forte terá levado ao internamento.

A+ / A-

Alexandra Lencastre está internada desde o passado fim de semana, na sequência da infeção pelo novo coronavírus. A notícia está a ser avançada nesta terça-feira por vários órgãos de comunicação social, que citam o representante oficial da atriz e apresentadora.

“Está em recuperação em regime hospitalar. Serão dadas informações sempre que se justificar".

Foi na terça-feira passada, dia 16, que chegou o teste positivo à Covid-19. Alexandra Lencastre, de 55 anos, tem vários sintomas – tosse, febre e dores no corpo – e terá sido o aumento da intensidade desta combinação que levou ao seu internamento.

Não foi revelado em que hospital está internada.

Alexandra Lencastre tinha iniciado há pouco tempo as gravações da telenovela “Amor Amor”, da SIC, onde interpreta Julieta, uma mulher que vive no Canadá e que é presidente do clube de fãs de Romeu Santiago (Ricardo Pereira).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+