Tempo
|
A+ / A-

Sporting começa a preparar FC Porto sem Paulinho

23 fev, 2021 - 15:20 • Redação

O ponta de lança foi a única baixa no treino. O clássico está marcado para sábado, às 20h30, no Estádio do Dragão.

A+ / A-

O Sporting iniciou, esta terça-feira, a preparação para a visita ao FC Porto, a contar para a jornada 21 do campeonato, sem Paulinho.

O ponta de lança, reforço de inverno, que está a contas com uma lesão no tendão da coxa esquerda, limitou-se a realizar tratamento.

De resto, Rúben Amorim teve todo o plantel à sua disposição, na Academia. Os leões voltam a treinar na quarta-feira, às 10h00.

O FC Porto-Sporting joga-se no sábado, às 20h30, no Dragão. Relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+