Tempo
|
A+ / A-

Reveja aqui a missa diária na Renascença

24 fev, 2021 - 12:00

A Renascença passou a transmitir missa diária para ajudar os fiéis a fazer face à suspensão de missas públicas em Portugal.

A+ / A-

A Conferência Episcopal Portuguesa suspendeu todas as missas públicas, mas os padres podem ainda celebrar de forma privada. Os fiéis são convidados a manter-se em suas casas para evitar riscos de contágio da Covid-19, pelo novo coronavírus.

Acompanhe aqui a celebração, a partir da capela da Renascença, na Quinta do Bom Pastor, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eurico Ferreira
    17 fev, 2021 Lisboa 13:07
    AMEN!
  • Maria de Lourdes Oliveira
    13 fev, 2021 Lisboa 12:45
    A Eucaristia chega aos ouvintes de forma descoordenada, como por ex: iniciam as preces antes de chegar ao ao ambão; iniciam a homilia, antes de terminarem as preces e assim sucessivamente...
  • Manuel da Costa
    26 jan, 2021 Sydney, Austrália 08:43
    Qual o horário das Missas, e como encontrar pela Internet, para todos os emigrados pelo mundo?

Destaques V+