Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Maria da Feira. Trabalhador morre em obra

23 fev, 2021 - 16:09

A vítima é um homem com cerca de 50 anos, encontrado em paragem cardiorrespiratória.

A+ / A-

Um trabalhador morreu, esta terça-feira à tarde, num acidente ocorrido numa obra na Alameda Alfredo Henriques, em Mozelos, concelho de Santa Naria da Feira.

De acordo com o "Jornal de Notícias", o incidente provocou também uma fuga de gás.

A vítima - um homem com cerca de 50 anos - foi encontrado em paragem cardiorrespiratória. "A vítima foi encontrada inanimada dentro da vala", disse ao JN o adjunto do comando dos Bombeiros de Lourosa, Serafim Almeida.

"Havia uma fuga de gás. Só depois de resolvida foi possível chegar ao trabalhador, que se encontrava em paragem cardiorrespiratória", acrescentou o bombeiro.

Foram efetuadas manobras de reanimação, mas não foi possível reverter a situação, com o óbito a ser declarado no local.

As circunstâncias do acidente ainda estão por explicar. Segundo apurou o JN, o trabalhador apresentava várias fraturas, que podem ter resultado de uma explosão, não sendo claro como sofreu tais ferimentos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+