Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Colisão entre metro e viatura em Cacilhas faz dois feridos

23 fev, 2021 - 10:32 • Celso Paiva Sol

A circulação do metro de superfície esteve interrompida, mas já foi retomada. Um dos feridos foi levado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada.

A+ / A-

Uma colisão entre o metro de superfície da margem Sul do Tejo e uma viatura ligeira de transporte de mercadorias provocou, nesta terça-feira de manhã, dois feridos ligeiros.

As vítimas são o maquinista da composição e o condutor do ligeiro. Um foi transportado ao Hospital Garcia de Orta, em Almada, enquanto o outro foi assistido no local.

O acidente ocorreu por volta das 9h25 da manhã, em Cacilhas e obrigou ao corte da circulação do metro durante meia hora.

A situação ficou resolvida minutos antes das 10h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+