Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lewandowski torna-se no terceiro melhor marcador da história da Liga dos Campeões

23 fev, 2021 - 22:10 • Redação

Melhor do que o avançado polaco, que soma agora 72 golos, só Cristiano Ronaldo e Lionel Messi.

A+ / A-

Robert Lewandowski, avançado internacional polaco do Bayern de Munique, tornou-se nesta terça-feira o terceiro melhor marcador da história da Liga dos Campeões.

O atual melhor jogador do mundo apontou o primeiro golo da vitória dos bávaros por 4-1 em casa da Lazio e leva um total de 72 golos na Champions, ultrapassando Raúl González no pódio.

Melhor do que Lewandowski apenas Cristiano Ronaldo, da Juventus, que continua isolado no topo de melhores marcadores com 134 golos, e Lionel Messi, do Barcelona, com 119 golos marcados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+