Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Leeds vence Southampton e sobe ao 10º lugar da Premier League

23 fev, 2021 - 19:59 • Redação

Equipa treinada por Bielsa recebeu e bateu os "Saints" por 3-0 e prolongou o mau momento dos visitantes.

A+ / A-

O Leeds United recebeu e venceu, esta terça-feira, o Southampton por 3-0, em partida a contar para a 25ª jornada da Premier League.

A equipa treinada por Bielsa marcou todos os golos no segundo tempo, com Patrick Bamford abriu o marcador, aos 47 minutos de jogo.

O português Hélder Costa assistiu Stuart Dallas para o segundo golo do Leeds, aos 78 minutos, antes do ex-Sporting Raphinha fechar o resultado, aos 84 minutos de jogo.

Com este resultado, o Leeds sobe ao 10º lugar da tabela, com 35 pontos, enquanto que o Southampton prolonga o mau momento de forma, no 14º posto, com 30 pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+