Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

José Mourinho confiante que fará história no Tottenham

23 fev, 2021 - 15:33 • Redação

O treinador português confia que a equipa dará a volta à série de duas vitórias e seis derrotas nos últimos oito jogos.

A+ / A-

José Mourinho acredita que ficará na história do Tottenham, apesar da atual série de maus resultados e das críticas de que tem sido alvo.

"Não estou feliz, mas sinto-me tranquilo, a maturidade ajuda e sinto-me muito confiante. Acredito que vou ficar na história do Tottenham por bons motivos e não por maus", afirmou o treinador português, esta terça-feira, em conferência de imprensa.

O Tottenham soma duas vitórias e seis derrotas nos últimos oito jogos, em todas as competições. Contudo, Mourinho acredita que a má fase é apenas mais um desafio, do qual garante estar "à altura":

"Estou mais motivado do que nunca. Nunca senti o que por norma os treinadores sentem quando os resultados não são bons: que estão sozinhos. Estamos todos no mesmo barco. Ninguém está feliz, mas ninguém está deprimido."

"É positivo que digam que não estou habituado a isto, mas quero saber que treinador teve sempre o céu azul e nunca nuvens ou até o céu um pouco escuro. Talvez só o treinador que esteve sempre num clube dominante em determinada liga. Isto só demonstra o quão bonita foi a minha carreira", acrescentou, com uma "boca" para Pep Guardiola à mistura.

José Mourinho fazia a antevisão do jogo com o Wolfsberger, da segunda mão dos 16 avos de final. Os Spurs vão defender, em casa, a vantagem por 1-4 obtida na Áustria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+