Tempo
|
A+ / A-

Wolverhampton

Jiménez já treina com bola e aproxima-se da recuperação

23 fev, 2021 - 20:39 • Redação

Avançado mexicano já trabalha com bola, mas afastado do restante grupo de trabalho.

A+ / A-

Raúl Jiménez, avançado do Wolverhampton, continua a evolução no processo de recuperação e já começou a treinar com bola, revelou o clube inglês nesta terça-feira.

O avançado internacional mexicano já treina com bola, mas ainda não integra a sessão com o restante grupo de trabalho. O ex-Benfica sofreu, a 29 de novembro, uma fratura craniana na sequência de um violento choque de cabeça com David Luiz e teve de ser operado.

Jiménez, de 29 anos, está na terceira época no Wolverhampton e é uma das figuras da equipa, tendo apontado 48 golos em 110 jogos disputados. Antes, o avançado esteve duas temporadas ao serviço do Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+