Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bicicleta de Giroud dá vantagem ao Chelsea contra o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões

23 fev, 2021 - 21:47 • Redação

João Félix foi titular e o Atlético de Madrid foi incapaz de conseguir um bom resultado no jogo em casa, disputado em Bucareste.

A+ / A-

O Chelsea venceu, esta terça-feira, por 1-0, no terreno do Atlético de Madrid, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O único golo da partida foi apontado aos 68 minutos de jogo por Olivier Giroud, quando o internacional francês bateu Oblak com um pontapé de bicicleta. O jogo foi disputado em Bucareste, na Roménia, devido às restrições nas viagens entre Inglaterra e Espanha.

O internacional português João Félix foi titular e saiu aos 82 minutos de jogo para dar lugar a Renan Lodi.

A equipa de Simeone foi incapaz de empatar e fica em desvantagem para a segunda mão da eliminatória, que se disputa a 17 de março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+