Tempo
|
A+ / A-

Bayern de Munique goleia Lazio e tem pé e meio nos quartos de final da Liga dos Campeões

23 fev, 2021 - 21:56 • Redação

Campeões europeus venceram a Lazio por 4-1 em Roma e têm qualificação bem adiantada.

A+ / A-

O Bayern de Munique venceu, por 4-1, na visita ao terreno da Lazio, na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, na capital italiana.

Robert Lewandowski abriu o marcador, aos 9 minutos de jogo, seguido de Musiala, que se tornou o mais jovem goleador da história do clube bávaro na Champions, com o golo aos 24 minutos.

Ainda antes do intervalo, Leroy Sané amplicou a vantagem, aos 42 minutos, e um autogolo de Acerbi colocou o Bayern de Munique a vencer por 4-0 aos 47 minutos de jogo.

Aos 49 minutos, Joaquin Correa reduziu para a formação italiana, mas a Lazio não conseguiu reduzir mais a pesada desvantagem que leva para a segunda mão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+