Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Patrick Morais de Carvalho

Presidente do Belenenses volta a fechar a porta à SAD

22 fev, 2021 - 12:45 • Pedro Castro Alves

Patrick Morais de Carvalho, presidente do CF Belenenses, reafirma que único entendimento possível com a SAD é a “separação amigável”. Clube vai recorrer da decisão judicial.

A+ / A-

Patrick Morais de Carvalho responde a Rui Pedro Soares. O líder da SAD tinha aberto a porta ao entendimento com o clube, após o anúncio de que o Tribunal da Propriedade Intelectual confirmara a possibilidade de utilização do nome Belenenses na I Liga.

Em declarações a Bola Branca, presidente do CF Belenenses volta a lembrar que “o clube sempre esteve disponível para negociar com a SAD”, mas deixa claro que a negociação é no sentido “de uma separação amigável”.

“Nós continuamos disponíveis, como sempre, para sentar e tratar de uma separação amigável com o menor dano possível para o CF Belenenses e para a SAD”, explica Patrick Morais de Carvalho.

O clube vai recorrer da decisão do Tribunal da Propriedade Intelectual. O presidente diz não compreender a “felicidade” dos dirigentes da SAD “por terem ganho uma decisão provisória” e que “nada muda”.

Patrick Morais de Carvalho acrescenta, ainda, que tem assistido “com muito agrado e interesse” às diligências entre a SAD e a Comporta.

“É uma zona muito bonita e que tem todas as condições para os acolher”, ironiza o presidente do clube. “Em fevereiro, chegariam a acordo com o presidente da Câmara para poderem treinar, jogar e desenvolver infraestruturas na Comporta e é isso que nós desejamos. Desejando a maior das sortes”, completa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pedro Alhinho
    23 fev, 2021 Cascais 20:59
    O Presidente do Clube de Futebol OsBelenenses não voltou a fechar a porta porque essa porta já foi fechada á chave á muito tempo e os sócios mandaram a chave ao rio. O Clube de Futebol OsBelenenses não quer e não têm nada a ver com essa sad.
  • Manuel Dias Antunes
    23 fev, 2021 LISBON 15:04
    No Estádio do Restelo, a casa de todo os amam o Clube de Futebol Os Belenenses, não queremos nem traidores nem oportunistas. Fora com essa tralha de gente !.... Viva o Clube de Futebol Os Belenenses !....

Destaques V+