Tempo
|
A+ / A-

I Liga

FC Porto e Marítimo aflitos por pontos

22 fev, 2021 - 09:42 • Redação

Os dragões precisam de vencer para voltar ao segundo lugar e manter o Sporting à distância de 10 pontos. O Marítimo precisa de vencer para sair do último lugar.

A+ / A-

FC Porto e Marítimo fecham, esta segunda-feira, a jornada 20 da I Liga com o objetivo de abrirem um novo horizonte para as suas temporadas. Os dragões precisam de vencer para manter 10 pontos de distância para o Sporting, antes do clássico da jornada 21, e para segurarem o segundo lugar, ocupado, neste momento, pelo Braga, que vencer o Tondela já nesta ronda.

O Marítimo precisa de vencer para sair do último lugar da tabela. Os madeirenses, tal como o Porto, têm confronto com rival direto no próximo fim de semana, no Algarve frente ao Portimonense.

Rodrigo Pinho, lesionado, é baixa na equipa de Milton Mendes, treinador que sucedeu a Lito Vidigal e que tem o cargo em risco. Mbaye e Marcano são as ausências no FC Porto, devido a limitações físicas. Otávio, confirmou Sérgio Conceição, não está a 100%, mas está convocado.

Na primeira volta do campeonato, o Marítimo surpreendeu o FC Porto no Dragão, com uma vitória por 3-1.

O árbitro do jogo desta segunda-feira é Vítor Ferreira. Nuno Almeida é o videoárbitro nomeado. A partida está marcada para as 19h00. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Maria
    22 fev, 2021 Palmela 12:49
    A culpa de jogarem parados nao e do presidente!
  • Maria
    22 fev, 2021 Palmela 11:57
    Nao tem vergonha" ganham tanto dinheiro e jogam parados!

Destaques V+