Tempo
|
A+ / A-

La Liga

Sevilha vence e ultrapassa Barcelona no terceiro lugar

22 fev, 2021 - 22:12 • Redação com Lusa

Equipa de Koeman empatou com o Cádiz e o Sevilha não vacilou em casa do Osasuna.

A+ / A-

O Sevilha sobe à terceira posição da liga espanhola de futebol, ao vencer em casa do Osasuna, por 2-0, em jogo da 24.ª jornada.

Em Pamplona, o brasileiro Diego Carlos (19 minutos) e o holandês Luuk de Jong (49) marcaram os golos da equipa treinada por Julen Lopetegui, que somou a sexta vitória consecutiva no camepeonato.

O Sevilha aproveitou o empate do FC Barcelona no domingo com o Cádiz (1-1) e subiu ao terceiro lugar, com 48 pontos, mais um do que os "blaugrana", menos sete do que o líder Atlético de Madrid e menos quatro do que o Real Madrid, que tem mais um jogo.

O Osasuna, que vinha de dois triunfos consecutivos, segue na 13.ª posição, com 25 pontos, cinco acima da zona de despromoção.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+