Tempo
|
A+ / A-

Premier League

Benteke marca aos 95 e Crystal Palace vence em Brighton

22 fev, 2021 - 22:13 • Redação

Jogo estava empatado a um golo quando Benteke garantiu a vitória nos descontos.

A+ / A-

O Crystal Palace venceu, esta segunda-feira, em casa do Brighton & Hove Albion, por 2-1, com o golo da vitória a surgir aos 95 minutos de jogo.

Os visitantes entraram a vencer com um golo do francês Jean-Philippe Mateta, aos 28 minutos de jogo, assistido por Ayew.

No segundo tempo, Veltman igualou para o Brighton, aos 55 minutos, e o golo da vitória surgiu já nos descontos, com Christian Benteke a marcar, aos 95 minutos, assistido por Townsend.

Com este resultado, o Crystal Palace volta às vitórias e sobe ao 13º posto, com 32 pontos. Já o Brighton é 16º, com os mesmos 26 pontos somados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+