Tempo
|
A+ / A-

Manchester United vence com golo e assistência de Bruno Fernandes

21 fev, 2021 - 22:26 • Redação

Internacional português voltou a ser decisivo na vitória dos "red devils", que seguram o segundo lugar na Premier League.

A+ / A-

O internacional português Bruno Fernandes esteve em destaque na vitória deste domingo do Manchester United na receção ao Newcastle, por 3-1.

Os “red devils” inauguraram o marcador por Marcus Rashford, aos 30 minutos, da partida a contar para a jornada 25 da Liga inglesa.

O Newcastle respondeu e chegou ao empate seis minutos depois, por intermédio de Allan Saint-Maximin.

Foi então que Bruno Fernandes entrou em ação com uma assistência para golo de Daniel James (57') e ao marcar o terceiro do Manchester United, aos 75’, na conversão de uma grande penalidade.

Com este resultado, o United mantém-se no segundo lugar, com 49 pontos, e continua a dez pontos do líder Manchester City, que bateu o Arsenal, por 1-0.

Veja os golos do Manchester United - Newcastle

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+