Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boavista e Moreirense abrem jornada 20 do campeonato

19 fev, 2021 - 10:35 • Lusa

Vasco Seabra, treinador do Moreirense, regressa ao Bessa para defrontar o clube em que começou a temporada, agora orientado por Jesualdo Ferreira.

A+ / A-

O Boavista, penúltimo classificado, defronta hoje, às 20h30, o Moreirense, sétimo posicionado, no Estádio do Bessa, no encontro que abre a 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com 15 pontos, os mesmos que o Famalicão, que é o lanterna-vermelha do campeonato, o Boavista procura apenas a terceira vitória na prova, segunda em casa, depois de, na última ronda, ter alcançado um motivador empate (2-2) na casa do campeão nacional FC Porto, num encontro em que até esteve a vencer por 2-0.

Por seu lado, o Moreirense leva uma série de três jogos sem perder (duas vitórias e um empate) e na última jornada alcançou uma igualdade caseira perante o Benfica (1-1).

Em caso de vitória, a formação de Moreira de Cónegos pode começar a alimentar alguma ambição europeia, já que Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, quinto e sexto classificados, respetivamente, defrontam-se no domingo.

I Liga, 20.ª jornada

Sexta-feira, 19 fev:

Boavista — Moreirense, 20h30

Sábado, 20 fev:

Belenenses SAD — Nacional, 15h30

Gil Vicente – Santa Clara, 17h30

Sporting — Portimonense, 20h30

Domingo, 21 fev:

Rio Ave — Famalicão, 15h00

Paços de Ferreira – Vitória de Guimarães, 15h00

Sporting de Braga — Tondela, 18h00

Farense — Benfica, 20h15

Segunda-feira, 22 fev

Marítimo – FC Porto, 19h00


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+