Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica 1-1 Arsenal

Arteta. “Tivemos oportunidades para marcar mais golos”

18 fev, 2021 - 23:08 • Redação

Técnico espanhol esperava um resultado melhor diante do Benfica, mas admite que está tudo em aberto para a segunda mão.

A+ / A-

O treinador do Arsenal lamenta a falta de eficácia da sua equipa contra o Benfica na partida da Liga Europa.

“Tivemos oportunidades para marcar mais golos. O golo fora de casa tem um peso importante, mas está tudo por decidir. O jogo da segunda mão vai ser muito equilibrado, frente a uma equipa muito bem organizada, agressiva. Foi pena o golo que oferecemos, podíamos ter saído daqui com um resultado melhor”, disse Mikel Arteta.

O técnico dos “gunners” acrescenta que “está tudo por decidir” após o 1-1 na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Sobre a segunda mão, Arteta admite que os encarnados “podem mudar de sistema para uma linha de quatro”.

Em declarações à SIC, o técnico terminou, referindo: “Agora vamos descansar, no domingo temos outro jogo importante com o Manchester City, e depois voltaremos a pensar no Benfica”.

O Benfica e o Arsenal empataram 1-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+