Tempo
|
A+ / A-

Tiago Esgaio interessa ao Sporting

18 fev, 2021 - 09:51 • Redação

Lateral-direito de 25 anos termina contrato com a Belenenses SAD e pode reforçar a equipa de Rúben Amorim.

A+ / A-

O Sporting está interessado na contratação do lateral-direito Tiago Esgaio, da Belenenses SAD, segundo escreve o jornal "O Jogo".

De acordo com a publicação, o treinador Rúben Amorim tem acompanhado as prestações do defesa, irmão de Ricardo Esgaio, e pode ser solução para substituir João Pereira na próxima temporada. O defesa-direito deve terminar carreira e o Sporting procura alguém para competir pela posição com Pedro Porro, indiscutível esta época nas opções do técnico.

Tiago Esgaio chegou à I Liga na última época, depois de saltar do Campeonato de Portugal diretamente para a primeira divisão, e tem-se assumido como importante na equipa treinada por Petit. Em duas temporadas, soma quatro golos em 52 jogos realizados.

O defesa formado nos Nazarenos e União de Leiria fez cinco temporadas na terceira divisão, duas no Caldas e três no Torreense, antes de chamar à atenção da Belenenses SAD. Esgaio está em final de contrato com o clube e poderá ser uma opção de baixo custo para o Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+