Tempo
|
A+ / A-

Vila Franca de Xira. Clientes de ginásio apanhados pela PSP a tentar fugir pelo telhado

18 fev, 2021 - 13:05 • Cristina Nascimento

Ginásio estava a funcionar ilegalmente, dadas as restrições impostas pela Covid-19.

A+ / A-

Veja também:


A PSP encerrou um ginásio que estava ilegalmente a funcionar no Forte da Casa, em VIla Franca de Xira, identificando e multando a proprietária do espaço e os oito clientes que lá se encontravam.

Um dos clientes, assim como a proprietéria, foi intercetado numa das entradas do ginásio, mas os restantes foram apanhados num local mais inusitado.

"Após diálogo estabelecido com a proprietária do espaço, foi efetuada vistoria ao seu interior, tendo sido possível intercetar os restantes clientes no seu interior, que quando se aperceberam da presença da polícia, tentaram dissimular a sua presença, através de um alçapão que dava acesso ao telhado do edifício", refere o comunicado da PSP.

No total, as autoridades registaram 11 infrações, nomeadamente, "violação do encerramento de atividade do estabelecimento, dever geral de recolhimento obrigatório e uso de máscara".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+