Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Jesus convoca 23 jogadores para defrontar o Arsenal

17 fev, 2021 - 14:52 • Redação

Gilberto está totalmente recuperado e é a grande novidade na lista de convocados para a viagem até Roma.

A+ / A-

Jorge Jesus convocou 23 jogadores para a deslocação a Roma, onde o Benfica vai receber o Arsenal na condição de visitado, em partida a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa.

Gilberto está totalmente recuperado da fadiga muscular que o afastou do último jogo contra o Moreirense e integra a lista de convocados, depois de já ter integrado o treino desta quarta-feira sem aparentes limitações.

André Almeida e Jardel são os únicos ausentes devido a lesão. O lateral recupera da rotura do ligamento cruzado anterior e do ligamento lateral interno do joelho direito, enquanto que o capitão brasileiro está a contas com uma rotura muscular na coxa direita.

O Benfica recebe o Arsenal no Olímpico de Roma, uma vez que as restrições de viagens entre Portugal e Reino Unido não permitem que os jogos se realizem no Emirates, nem no Estádio da Luz. O jogo está marcado para quinta-feira, às 20h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Os convocados:

Guarda-redes: Helton, Svilar e Vlachodimos;

Defesas: João Ferreira, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Lucas Veríssimo, Grimaldo e Nuno Tavares;

Médios: Diogo Gonçalves, Chiquinho, Cervi, Pedrinho, Adel Taarabt, Julian Weigl, Everton, Gabriel, Rafa e Pizzi;

Avançados: Darwin, Seferovic e Waldschmidt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    17 fev, 2021 RAM 15:10
    Preparem-se. O Arsenal não é o Estoril da Praia.

Destaques V+