Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Zona costeira continental com aviso amarelo de agitação marítima

14 fev, 2021 - 08:34 • Lusa

Todos os distritos da zona costeira continental, exceto Faro, estão sob aviso amarelo com previsão de agitação marítima até ao final da manhã.

A+ / A-

Todos os distritos da zona costeira continental, exceto Faro, estão sob aviso amarelo com previsão de agitação marítima até ao final da manhã deste domingo, revelou o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). .

De acordo com o IPMA, o aviso amarelo vigora desde as 22h06 de sábado e abrange os distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria, Lisboa, Setúbal e Beja.

A previsão é de ondas de oeste-noroeste com quatro a cinco metros.

Para o distrito de Faro, o alerta amarelo de agitação marítima, com ondas de sudeste de dois a três metros, vigorará entre as 00h00 de segunda-feira e as 09h00 de terça-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+