Tempo
|
A+ / A-

PSP de Lisboa deteve 41 pessoas em 24 horas

13 fev, 2021 - 12:34 • Lusa

Destas, 18 aconteceram por condução sem carta, cinco por tráfico de droga, três por roubo e duas por desobediência.

A+ / A-

A PSP de Lisboa fez 41 detenções nas últimas 24 horas, das quais 18 por condução sem carta, cinco por tráfico de droga, três por roubo e duas por desobediência.

Em comunicado hoje divulgado, o Comando da Metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis) refere que nas duas dezenas de operações policiais realizadas nas últimas 24 horas, foram detidas 41 pessoas por vários crimes e apreendidas 1.706 doses de cocaína, 82 doses de heroína, 25 doses de haxixe, duas munições de calibre 12 e uma arma branca.

No mesmo período, foram comunicados 31 acidentes de trânsito, dos quais resultaram sete feridos ligeiros.

Outra nota do Cometlis dá conta que a 3.ª Divisão Policial, em Telheiras, deteve um homem de 49 anos, por suspeita de venda ilegal de armas e apreendeu, numa busca que realizou ao estabelecimento comercial, dois punhais, um sabre e quatro facas de mato que estavam à venda e um bastão artesanal.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+